Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sejus realiza campanha para arrecadar brinquedos

(21/07/2010 - 12:04)


Para comemorar o Dia das Crianças, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus), por meio da Subsecretaria para Assuntos da Mulher (Subseam), está arrecadando brinquedos para crianças de 0 a 12 anos até o dia 30 de setembro. A campanha com o tema “QUER FAZER UMA CRIANÇA FELIZ? DOE BRINQUEDOS PARA CASA ABRIGO/DF” tem o objetivo de arrecadar brinquedos para as crianças assistidas pelo Programa Casa Abrigo, cujo as mães são desprovidas de recursos financeiros.

“A doação é extremamente importante, pois o brinquedo proporciona momentos de alegria para essas crianças que muitas vezes chegam à Casa Abrigo abaladas com o motivo que as fez ir pra lá. Os brinquedos ajudam a ocupar o tempo ocioso e evitar os pensamentos tristes”, diz a Subsecretária para Assuntos da Mulher, Marta Regina Leite.

Os brinquedos podem ser entregues nos postos da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Administrações Regionais, Subseam e delegacias da Polícia Civil. Eles serão distribuídos na Festa da Criança, programada para o dia 08 de outubro. Para mais informações ligue na Subseam no telefone 3905-1470.

Nenhum comentário:

Postar um comentário